quinta-feira, 3 de março de 2011

O que significa o tempo?

Tanto tempo sem vir aqui... tanto tempo sem escrever nada, tanto tempo sem pensar em nada o.o

As vezes eu me volto a perguntar, aonde foi que eu me perdi? mas como saber a resposta de uma pergunta que nunca foi respondida...

Eu simplesmente estou perdido e não tenho como me encontrar...

E tá ótimo assim 8D

Vamo f**** com tudo 8D

1 ano.

Mais ou menos isso de história da minha vida que passou... e nada disso foi retratado de qualquer forma aqui... tantas coisas, tantos sentimentos, agora apenas acessíveis ao mar da minha memória...

Muita coisa aconteceu, alguma coisa mudou, mas no geral, querendo ou não, de uma forma de outra, por mais que digam o contrário, anda tudo quase a mesma coisa...

Promessas quebradas a mim mesmo, desafios aceitos, ódio espalhado, preguiça acumulada...

Arba forever Arba

Tantas pessoas apareceram o.o Tantas conversas, tantos rumos diferentes!

Não sei pq resolvi voltar a postar... eu sei que escrever é uma coisa que me faz bem, mas eu preciso criar este hábito. A aleatoriedade da preguiça me impede xD

Mas vamos nós outra vez! Começar e talvez terminar! Algo que eu empurrei pra minha vida, mas logo logo pretendo abandonar. *risos*

Enfim. É bom estar com vocês novamente, palavras.

Agora, pra finalizar este post de reentrada, vou rever ali meus rascunhos... quem sabe termino algum conto armazenado? xD

E comecei uma maratona de evangelion essa semana... vi os filmes novos, agora to vendo o mangá e fazendo as comparações... com certeza postarei minahs revoltas uahsuahsuasu


Abraços PPL!

E até mais ;D

2 comentários:

  1. Boa manolos!!

    É bom ter você de volta, contando seus lixos cotidianos pra gente!!

    Escreve mais ae em breve!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa manolos!!

    É bom ter você de volta, contando seus lixos cotidianos pra gente!!

    Escreve mais ae em breve!!

    Grande abraço!

    You're not alone...

    ResponderExcluir