quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Ciclo

Enquanto caminho nessa floresta densa

notando cada ferimento, cada machucado, cada folha que rasga o olho

lembro a todo momento que a decisão de entrar aqui foi importante

porque eu não podia mais ficar em cima do muro

decidi adentrar, ignorando as dificuldades, tentando ignorar as dores

a todo momento eu penso que posso parar e voltar

tentar novamente, outro caminho, e não sozinho

mas a decisão de se manter só vem forte, resoluta

fraqueja a cada passo

as possibilidades se misturam a cada respiração

mas eu não tenho força de vontade para voltar e tentar denovo

eu consigo claramente ver que eu queria

não fui feito pra solidão

tenho a certeza de que sozinho eu não machuco outrém

não vou conseguir passar por isso sozinho

não vou desistir

essa escolha eu já fiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário