terça-feira, 3 de setembro de 2024

Eu preciso te esquecer

 Mas é impossível. Dificuldades: Seu sorriso fácil. O jeito que você conversa demais. Sua necessidade de conversar enconstando. Sua risada pra trás. O jeito que você dança quando alguma coisa que você gosta acontece. Suas caretas. Sua seriedade pra contar histórias e fofocas. Sua alegria genuína com todas as pessoas. Sua boa vontade. Seu coração que transborda por entre as frases. Sua vontade de mudar o mundo um dia de cada vez. Linda, linda, linda. 

Facilidades: Você não gosta de mim o quanto eu gosto de você.

Pronto, simples. Um não quer, dois não brigam. Por quê é tão difícil só te deixar ir? Já estou a um bom tempo, me lembrando todos dias, a todos os momentos, que você nunca vai querer nada comigo. Eu tento me afastar, tento me deixar quieto pra esquecer, mas todas as vezes que você aparece, é um sol gigantesco de dopamina, toda minha vontade inexistente se levanta do sono de eras, eu até consigo sorrir de verdade na sua presença. 

Dói demais. Saber, ter essa certeza de que você nunca vai me ver com esses olhos, me aperta. Todos os dias, a todo momento, sou eu tentando me conformar em viver essa realidade. Eu queria parar de sonhar. Eu preciso parar de sonhar, firmar o pé na minha vida e seguir em frente. 

Eu preciso te esquecer. Mas o maior obstáculo é você. 

Eu quero te esquecer, Eu vou te deixar ir. Vou arrancar essas raízes e deixar de beber essa água. De alguma forma, de algum jeito, em algum momento. Eu vivo torcendo por um céu nublado. 

Me deixa eu te esquecer.

Crescer foi a maior cilada que já me venderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário