domingo, 5 de junho de 2022

Melodia

 O que eu escuto são meus pés na poeira


as pedras quebrando e se mexendo sob minha sola, numa constância

eu reverbero música


cantando baixinho, cantarolando

as lágrimas já secas no rosto, mas nunca foram de tristeza


o sorriso está estampado, os olhos distantes, pensando em como eu vou chegar lá

um passo a frente do outro, as vezes devagar


eu te deixei pra trás, junto comigo


sigo novo, com a roupa velha, mas também penso em trocar

nada é mais, tarde demais

tudo dá-se um jeito, talvez torto, mas com certeza


eu não paro mais

a melodia que fica, são teus olhos

que me veem seguindo em frente


eu tenho um sorriso e meu coringa foi descartado

o que deixei de sentir, agora está guardado


pronto pra usar novamente. Talvez. 


Sempre talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário